Um blog dedicado ao amor e a paixão!

Últimas

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Uma linda homenagem a todas nós mulheres
Feliz Dia Internacional da Mulher
 
 
 
 Essência feminina

 

 

Ah, mulher…
Estratificando sua mente e alma
Encontra-se grandeza.
Reviravoltas hormonais.
Teu interior vulcânico,
Complexo processo rico e doloroso.
Todo o corpo é decadente e passageiro.
O que não a impede de ser vaidosa.
De ser
criativa e inteligente.
No consciente: uma constelação inerente.
No inconsciente: mel e fel.
É nos teus
sonhos que virá a cura.
Tuas janelas d’alma são preocupação e sedução.
Feliz e intensa serás, se não se deixar levar
Por preconceituosas óticas que paralisam.
E Deus recolherá tuas lágrimas,
Recompensada serás na hora certa.
Pois, a costela de Adão era feita de cálcio,
Mas, também de ligações de açúcares,
Cloreto de sódio e essência feminina.
Gerou-se então, o botão da flor sanguínea
Mulher, mãe, adolescente, idosa ou menina.
Cópia de Querubins e Serafins.
Suavidade e vida que cria vida.
Conforto doce cuja contemplação vicia…
Suas pernas, mesmo cansadas: são colunas.
Seus braços, seu colo quente e seu corpo:
São irresistíveis fontes de prazer para a criança.
Seja essa criança da idade que for…

Parabéns a nós mulheres guerreiras.

(Elisa Maria Gasparini Torres)

IV

 
 
 
 

Quanto te Desejo

Como desejo que estivesse comigo,
Sentindo teu desejo ardente
Sorrindo feliz,curtindo o momento.
Como desejo esta agora contigo,
Tocando,amando todo teu corpo
Com minhas mãos acariciando
Teus seios, falando besteiras…
Como desejo esta contigo
Querendo que sintas a ânsia
Do amor percorrendo meu corpo,
Dos teus selvagens beijos…
Quanto te desejo meu amor,
Como te desejo…
Dando vida as fantasias
Que projetamos em nossa cama
Com suaves movimentos com
o meu corpo em teu corpo!
Quanto desejo esta contigo,
Perdido no fogo quente do teu sexo
Saciando teus gemidos ardentes.
Bebendo o mel que emana do teu corpo
Rendido consciente a teus pés,
Louco ardendo de contente,quando
Chegas nua em nosso leito
E nos amamos em explosão
E mais uma vez em silêncio….
Aguardamos o outro momento!
Como te desejo meu amor
Quanto te desejo…
 
 
 
 
 
 
 
Colei meu corpo ao seu,
Apertando-o deliciosamente…
Teu jeito safada pedia para não parar
Tua pele, exalando o cheiro de fêmea,
Deixava-me desnorteado…
Quando colei minha boca na tua
Perdi a compostura
Rasguei teu vestido para sentir o calor
De teu peito
Minhas mãos, inquietas,
Desejavam tocar tuas curvas
Tentava, em vão, decorar teus segredos
Quase perdia a consciência enroscada
Em teus braços
Se pudesse, te prenderia eternamente
Em meus braços,
Gozando do prazer de dividir com você
Este doce momento…

III

 
 
 
Deixe-me

Deixe-me tocar sua pele,
e com sussurros de amor
efervecer sua alma,
pulsar seus pensamentos
acendendo novos desejos.
Deixe-me acordar você com beijos
em leves toques,
acariciar seus lábios com os meus
e despertar em você
sentimentos adormecidos e esquecidos.
Deixe-me olhar seus olhos,
navegar seu mundo,
conhecer seu universo.
Deixe-me deixar
você ser o que quero que seja para mim,
a cada palavra, a cada toque…
Deixe me ser vital para você,
como você é para mim
no respirar,
no pulsar do coração,
na melodia da vida,
na luz que nos ilumina
Deixe-me ser sua eterna amante…

 
 
 
 
 
 
Meu corpo pede teu corpo
E pede com tanta avidez
Que só de pensar-me em teus braços
Estremeço, vibro, enlouqueço de vez…

Meu corpo pede teu corpo
E no simples toque de nossas mãos
Sinto arrepios, solto faíscas
Na exata medida da minha atração…

Meu corpo pede teu corpo
Meus lábios se abrem para os beijos teus
São toques, mordidas, suaves, vorazes
Teus lábios que sugam e devoram os meus…

Meu corpo pede teu corpo
Me aninho por inteira no teu peito
Me enrosco, me encosto, me aperto, me achego
Te quero, te puxo, te sinto, te estreito…

Meu corpo pede teu corpo
São agora carícias atrevidas, sem pudor
São mãos que exploram ensandecidas
Nossos corpos que se entregam por amor…

Meu corpo pede teu corpo
Olhos nos olhos, fixos, perplexos, comovidos
Reluzem, brilham, explodem, espelham
Expressam toda a fúria dos desejos reprimidos…

Meu corpo pede teu corpo
E então estamos na mesma louca sintonia
Pulsando, vibrando, gritando de prazer
Em movimentos cósmicos, na mais completa alegria…

Estás assim dentro de mim, estou em ti
Num leito imaginário, em algum ponto do infinito
E tão grande, tão intenso nosso amor
Que o universo conspira silencioso ante nossos gritos…

 

II

 
 
 
Teu corpo me excita, me faz vulnerável,
Desperta o meu desejo, num beijo insaciável.
Tua sensualidade me fascina,
Teu toque me provoca.
Ah! esse roçar dos lábios
Incendiando meu corpo,
Enlouquecendo meus sentidos,
Me fazendo delirar.
Quero ser a tua escrava
E me perder nesse êxtase,
Aplacar a minha sede
degustando seu néctar.
Quero ser tua amante,
Sentir-me deliciosa,
Insana e desejada,
Ouvindo os apelos do meu corpo,
Atendendo aos teus caprichos,
Provocando teu desejo
Até mergulhar no prazer
De me sentir tua Insaciável fêmea.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Te quero desnudo!
E quando ocupar tua boca,
te quero mudo!
Te farei calado!
E quando atacar teu corpo,
te quero suado!
Te quero arrepiado!
E quando tocar tua virilha,
Te quero fervendo!
E quando sugar teu pênis,
te sentirei ardendo!
Te quero gemendo!
E quando tu invadires minhas entranhas,
te sentirei gozar!
Me quero aflita!
E quando chegarmos ao orgasmo,
eu quero teu grito!
Te quero meretriz!
E quando terminar nosso ato,
Te quero feliz!
 
 
 
 

I

 
 
 
Paixão desenfreada…
 
 
Marcada pelos corpos suados
Mãos trêmulas e enlouquecidas
Deslizando em nossos corpos
Numa busca insana do prazer!

Bocas ofegantes balbuciando
Palavras desconexas e inaudíveis
Línguas úmidas e vorazes
Serpenteando nossos corpos
Numa busca insana do prazer!

Braços se entrelaçando
Em abraços delirantes
Que incendeiam nossas almas
Numa busca insana do prazer!

Corpos exaustos e desfalecidos
Recompondo-se com ternura
Dos momentos de loucura
Vividos ao sabor do néctar singular
Produzido pelo desejo de amar
Nesta insana busca do prazer!

© Magno R Almeida

 
 
 
 
 
 
 
 
Sob a fraca luz de um abajur
percorro o teu corpo com o olhar
delirante de tesão e
enquanto o fogo da paixão
arde, desenhando em minha mente
as mais loucas fantasias sexuais,
teu corpo esguio e desnudo
repousa na maciez dos lençóis
que teimosamente tentam
esconder a fonte dos meus desejos

Deito-me ao teu lado
e dou inicio a uma alucinante
viagem pelas curvas do teu corpo
que estremece de prazer quando
minha língua quente acaricia
teus mamilos e parte em busca
da tua vulva molhada de tesão

Como dois loucos famintos
devoramos nossos sexos
enquanto nossos corpos perdidos entre
caricias, beijos, lambidas e mordidas
explodem em delirantes gozos de prazer

Tudo testemunhado apenas pela
fraca luz de um abajur

 
 
© Magno R Almeida
 
 

 

 

 

Retornando

Olá pessoal
 
já são alguns anos sem dar uma passadinha
por aqui. Resolvi dar uma repaginada neste cantinho
que sempre foi tão especial pra mim.
Gente, sei que muitas pessoas vem até aqui para ver as
fotos das unhas decoradas. Levando isso em consideração
vou manter os albúns mais não colocarei mais nada
a esse respeito, porque afinal esse blog foi criado para colocar
belas imagens e poemas eróticos.
Sejam todos bem vindos novamente e espero que encontrem
um cantinho bem agradável aos olhos e ao coração.
 
Muitos beijos
 
Carla Lunarosa